New Talent – TOP 3

E A BANDA
VENCEDORA DO
NEW TALENT 2017 É…

GENERAL
BONIMORES

HEY! NOS VEMOS NA CIDADE MARAVILHOSA!

É isso aí!

Depois de disputar com mais de 500 bandas e artistas no país inteiro, a General Bonimores engajou fãs que mandaram ver na votação e fizeram eles serem os vencedores da DMX New Talent 2017.

Dia 08 de novembro eles encerrarão a DMX com uma incrível apresentação no Campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá, Rio de Janeiro, com transmissão simultânea para toda a internet! E isso será apenas o começo de tudo!

Nosso muito obrigado e parabéns a todas as bandas e artistas que participaram do New Talent!

O QUE A GENERAL BONIMORES

LEVOU?

Show na DMX

A banda virá pro Rio de Janeiro para uma apresentação inédita na DMX, com transmissão simultânea para todo o mundo!

Contrato assinado

Os caras assinarão um contrato artístico com uma grande gravadora e se lançarão no mercado fonográfico!

Gravação de um EP

A banda gravará um EP em um dos maiores estúdio do Brasil, com uma super produção!

O SEGUNDO LUGAR FOI PARA…

CORCEL

4 MENINAS COM MUITA MÚSICA NA BAGAGEM!

As paulistanas da Corcel fazem um Folk de altíssima qualidade, foram consideradas umas das melhores e foram a segunda banda mais votada na DMX New Talent 2017!

Elas entraram no festival concorrendo com centenas de bandas e artistas, impressionaram nosso júri com a belíssima “Astrofolk” e escreveram seus nomes na história da Digital Music Experience.

Muito obrigado e parabéns, CORCEL! Vocês são demais!

E O TERCEIRO LUGAR FICOU  COM UM ARTISTA SOLO!

DANI MIRANDA

Diretamente do Sul para a DMX!

Cantor solo faz sucesso!

Dani Miranda foi o único artista solo a disputar a fase final da DMX New Talent! Ele chegou com super romântica “Labirinto de Emoções”, engajou um público fiel, somou centenas de votos e terminou o concurso como um dos grandes nomes da edição 2017.

Muito orgulho por ter conhecido esse baita artista e poder mostrar pra todo o Brasil (e mundo!)

Parabéns Dani Miranda!

LEGADO NEW TALENT: CONHEÇA TAMBÉM A CADILLAC DINOSSAUROS, VENCEDORA A EDIÇÃO 2015

O trio paranaense “Cadillac Dinossauros” foi quem levou a última edição depois de ter disputado com mais de 500 bandas e artistas de todo o Brasil!

Além de irem para o Rio de Janeiro e se apresentarem na mesma noite de nomes como Pitty, Sepultura, Ana Carolina, Vanessa da Mata, Emicida, Maria Gadú entre outros, a banda ainda ficou na cidade para desfrutar de sua conquista na premiação: gravar e lançar mundialmente seu EP “Mundo Bizarro”, que você pode ouvir em todas as plataformas de música da Internet e que resultou no clipe homônimo.

Cadillac Dinossauros
Clipe "Mundo Bizarro"

Confira essa mega produção.

Cadillac Dinossauros
EP "Mundo Bizarro"

Corra e ouça o álbum.

DMX New Talent

Os clipes das bandas que concorreram na última edição.

DMX New Talent

Escute as músicas que concorreram na última edição.

Quem foi, gostou. Veja:

  • O DMX é um evento que coloca todas as partes envolvidas no mundo da música hoje reunidas num evento. Isso é fundamental para que a gente consiga aperfeiçoar nossas relações, descontrair e aprender. É uma iniciativa saudável para a música brasileira.

    Frejat
    Frejat Artista e Compositor
  • Em um momento de transição tão profunda do mercado musical, em que a utilização de novos recursos tecnológicos causou uma verdadeira revolução, iniciativas como o Digital Music Experience são louváveis, por trazerem os principais nomes do mercado para discutir, de forma plural, todas as possibilidades desse novo mundo. O evento passado foi marcado por discussões pertinentes e necessárias, como a questão da remuneração dos artistas, ponto central da existência do Ecad. Estou na expectativa para saber quais serão os painéis deste ano e torcendo para que o DMX se torne um evento fixo no cenário musical brasileiro.

    Gloria Braga
    Gloria Braga Superintendente Executiva - ECAD
  • DMX foi um dos melhores eventos de musica já realizado no Brasil com painéis e palestras de alto nível abordando temas importantes para o presente e futuro da nossa industria da música. Precisamos de eventos assim para disseminar o conhecimento da musica digital em nosso país.

    Paulo Lima
    Paulo Lima Presidente Universal Music Brasil
  • Tive a sorte de participar das edições anteriores do DMX e acredito que esse é o tipo de evento que qualquer indústria precisa mais ainda a fonográfica , que vem passando por constantes desafios nas ultimas quase 3 décadas. Já tive a oportunidade de parabenizar o Mazzola e sua trupe pelo belo trabalho e iniciativa rara nos dias de hoje .Somente quem ama a musica e a indústria do entretenimento poderia prestar tão relevante serviço.

    Sergio Affonso
    Sergio Affonso Presidente Warner Music
  • O DMX foi um projeto que inovou no formato ao trazer em uma única edição um misto de premiação, shows, concurso musical e debates/palestras com profissionais abordando temas importantes para o mercado da música, com foco direto na evolução e relevância da música digital no Brasil. Certamente em sua próxima edição o projeto deve ser consolidado como referência de mercado e atrair cada vez mais atenção de públicos que tenham relação direta ou indireta com a música digital no Brasil e no exterior.

    Flavio Sousa
    Flavio Sousa Head de Conteúdo Napster Latin America
  • O DMX é um dos eventos mais inovadores e diferenciados do mercado da música. Engloba todas as frentes de atuação além dos maiores profissionais e artistas do mercado. Foi um enorme prazer participar da última edição e estou na expectativa do que vem para a próxima!

    Fatima Pissarra
    Fatima Pissarra Diretora geral da Vevo no Brasil
  • O DMX foi um evento com elevado nível em seus debates, reunindo profissionais que dominam suas áreas de atuação na indústria musical. Além de uma organização impecável, nos brindou com discussões muito aprofundadas e confrontando pontos de vista complementares. Um ótimo evento do qual tive muito orgulho em participar.

    Henrique Fares Leite
    Henrique Fares Leite Head of Music Industry Relations Latin America
  • Em 2015, tive a felicidade de participar do DMX ao mediar um debate sobre crowdfunding. O assunto – que tinha, entre outros, o cantor e compositor Leoni e Paula Landucci, vocalista da banda Hewie, foi esclarecedor não apenas para a plateia como também para mim. A conversa abriu meus horizontes para uma nova visão do mercado e novas pautas no meu local de trabalho. Penso que a grande contribuição da DMX é exatamente essa: criar novas maneiras de enxergar o mercado de discos, trazer alternativas para as estratégias que têm se mostrado gastas e promover encontros que irão gerar novas ideias e focos de trabalho.

    Sérgio Martins
    Sérgio Martins Repórter de Música da revista Veja
  • Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento da DMX, uma instituição que fortalece cada vez mais a música digital no Brasil. Além de homenagear vendas digitais e campanhas inovadoras, a premiação ressalta para a indústria a necessidade de pensar no digital não apenas como um formato, mas como um novo modo de promover a música.

    Mia Nygren
    Mia Nygren Managing Director Latam do Spotify

Veja o que rolou nas edições anteriores!

DMX Conference
Frejat na DMX Conference durante o painel “Entendendo a monetização do streaming e o futuro dos serviços”.Leoni na DMX Conference durante o painel “Crowdfunding – música pela economia colaborativa”.Marcelo Tas na DMX Conference durante o painel “Novas formas de divulgação”.

DMX Conference

Clique e Veja!

DMX Awards
Anitta – Vencedora da categoria Top RBT no DMX Awards 2015Edgard Picolli – apresentador do DMX Awards 2015Maria Gadú e Tó Brandileone durante o musical em homenagem a Lenine, Zeca Baleiro, Chico César e Paulinho Mosca

DMX Awards

Clique e Veja!

Principais Momentos
Chico César na DMX Conference durante o painel “Leis de incentivo e ações de fomento à cultura”.Banda Cadillac Dinossauros recebendo a premiação do DMX New Talent em 2015.Marcelo Tas na DMX Conference durante o painel “Novas formas de divulgação”.

Principais Momentos

Clique e Veja!

DMX 2017

6, 7 E 8 DE
NOVEMBRO

gradient-divider
rodape

Conecte-se com a gente!

© 2017 DMX. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Digite algo e pressione Enter para buscar