08 de novembro de 2017 – 10:00

Música e fé: O fenômeno gospel

Música e fé: O fenômeno gospel

O que falamos?

Os cantores que usam a fé como inspiração vão muito bem, obrigado. Mesmo associada a um nicho da indústria fonográfica (a música religiosa), uma grande artista do meio evangélico é um dos maiores fenômenos do entretenimento brasileiro, com números astronômicos. Seja na música, em shows ou nas redes sociais, Aline Barros tem seu público fiel que segue para além da sua música, segue seu dia a dia e suas mensagens. Vamos nos inteirar mais ainda sobre uma das mais bem sucedidas carreiras religiosas no mundo e tudo o que envolve seus shows e projetos.

Quem participou?

  • Aline Barros

Cantora.

  • Pr. Gilmar Santos

Empresário.

  • Mauricio Soares (Sony Music)

Publicitário, jornalista, Diretor A&R Sony Music responsável pelo projeto de música gospel no Brasil, 30 anos de experiência no segmento, editor do blog Observatório Cristão.

  • Mediador: Gilberto Ribeiro (Radialista)

Músico, radialista, comunicador FM. Entrevistou grandes nomes da música gospel brasileira; apresentou nos maiores eventos musicais do segmento gospel para públicos de 70 mil até 250 mil pessoas na praia de Copacabana, enseada de Botafogo, Quinta da Boavista e Praça da Apoteose.
É comunicador na 93FM/Rio desde 1993.

DMX

DIGITAL MUSIC

EXPERIENCE

rodape-site

Conecte-se com a gente!

© 2018 DMX – Digital Music Experience. ALL RIGHTS RESERVED.

Start typing and press Enter to search