11 de outubro – 15:30

INSIDE THE TIK TOK (EX-MUSICAL.LY): AS NOVAS FORMAS DE ENGAJAMENTO COM A GERAÇÃO Z 

marcas-patrocinio-2019

O que falamos?

A rede social mais em alta entre os jovens da Geraçāo Z, não é o Facebook, o Youtube, o Snapchat e nem o Instagram. O que vem bombando mesmo entre a garotada é a chinesa Tik Tok, que tem mais de 500 milhões de usuários ativo. Focada em entretenimento, a plataforma permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos e se tornou uma espécie de comunidade criativa, onde se destaca quem tem mais originalidade, bom humor ou senso estético. Não é apenas de pessoas comuns que vive o Tik Tok. Os influenciadores digitais, como os youtubers, criadores de conteúdo nativos são chamados de “musers” na rede social. Eles se destacam por produzir conteúdos originais e muito bem editados. Alguns já chegaram à marca de mais de 1 milhão de seguidores. Vamos conhecer a história o case de sucesso desta plataforma.

E agora você poderá fazer uma viagem sobre todas as curiosidades, histórias e novidades desse fenômeno que inclui o Musical.ly.

Quem participou?

  • Raphaela Araújo (Head of Content & Operations Tik Tok Brasil)
  • Isabella Onofre (community manager Tik Tok Brasil)
  • Apollo (produtor de conteúdo Tik Tok)

DIAS 12, 13 E 14 DE NOVEMBRO DE 2019 – MAR: MUSEU DE ARTE DO RIO (CENTRO)

DMX

DIGITAL MUSIC EXPERIENCE

rodape-site-2019

Conecte-se com a gente!

© 2019 DMX – Digital Music Experience. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Start typing and press Enter to search