06 de novembro de 2017- 11:30

IA: Robôs revolucionam o mercado da música

IA: Robôs revolucionam o mercado da música

O que vamos falar?

Como a tecnologia tem trabalhado junto com músicos, artistas e com o próprio mercado fonográfico para otimizar trabalhos e entregar de forma mais certeira o grande público. Big data? Chatbots?  Analytics? Chegou a hora de você entender como utilizar os computadores de forma correta para divulgar, comercializar e monetizar músicas e tudo mais o que quiser.

Quem participa?

  • Andreas Blazoudakis (Movile)

Co-fundador e vice presidente sênior de Inovação da Movile e fundador e CEO do Delivery Center.  Andreas Blazoudakis participou da criação de mais de 10 startups, entre elas o primeiro unicórnio Brasileiro (Movile), avaliada em US$1 Bilhão, e o aplicativo infantil número #1 do mundo (PlayKids), avaliado em US$ 250 milhões. Através da Movile, é acionista em empresas como iFood, MapLink, Apontador, Ingresso Rápido, Sympla, SuperPlayer, ChefTime, Delivery Center entre outras startups. Em 2010 passou a dedicar-se ao tema cidades inteligentes, criou o movimento letsfree.org e o maior aplicativo de wifi do mundo, com 10 milhões de hotspots (freezone). Nos últimos 3 anos , após o investimento da Movile no iFood, tornou-se especialista em plataformas O2O (online-to-offline) e “same hour delivery”, estando na China por diversas vezes para pesquisas, palestras e participação em eventos do setor. Atualmente atua como Vice-Presidente Sênior de Inovação da Movile, Innovation Advisor do SuperPlayer e CEO do Delivery Center.

  • Fatima Pissarra (VEVO no Brasil)

Fátima Pissarra é diretora geral da Vevo no Brasil e formada em jornalismo e em psicologia, com pós graduação em marketing e Gestão de Projetos. Trabalhou em empresas como portal Terra, onde lançou os produtos voltados para celular e NOKIA onde atuou na área de produtos e implementou uma nova área de mobile advertising globalmente, sendo responsável pela venda de espaços para marcas dentro dos celulares, projeto que ganhou inúmeros prêmios mundialmente.

  • Carmela Borst (Executiva de Marketing)

Executiva de marketing com mais de 20 anos de carreira, Carmela tem experiência em Modern Marketing, Inovação, Digital, Cloud, Big data e Machine Learning em multinacionais, é entusiasta e influenciadora nas redes sociais em temas relacionados a tecnologia, empoderamento Feminino e Marketing de Causa. É formada em Administração de Empresas pela FEI/SP, também estudou na ESPM e Stanford, antes de integrar o time da Infor, a executiva trabalhou na Oracle e no grupo Accor.

  • Gustavo Goldschimidt (SuperPlayer)

Co-fundador e CEO do Superplayer, um serviço de streaming de música com mais de 1,5 milhão de usuários registrados e 4 milhões de downloads no Brasil. O Superplayer é parte do grupo Movile, líder em serviços e aplicativos móveis na América Latina, com apps como iFood, PlayKids, Sympla, entre outros. Gustavo já atuou como board member do Banco Agiplan, auxiliando-os na transformação digital do negócio, e como consultor em gestão na Falconi, a maior consultoria em gestão do país. É graduado em engenharia mecânica pela UFRGS.

  • Mediador: Guilherme Sampaio (Especialista em tecnologia)

Guilherme Sampaio é bacharel em Informática, especialista em Gerência e Análise de Projetos, além de possuir MBA em Marketing com foco em CRM e Marketing Digital, todos pela PUC-RJ. Há mais de 15 anos no Mercado Digital, criou em 2009 a ARQABS – Arquitetura Abstrata, e passou a prestar consultoria para Novos Negócios Digitais e para empresas como Sephora, Richards e Reserva. Em 2011, criou sua primeira plataforma digital de música, a Zamus, e hoje já possui diversas outras soluções para o mercado da música que vão de eventos a monitoramento de redes sociais, gerenciamento de direitos autorais e análise de mercado.

DMX

DIGITAL MUSIC

EXPERIENCE

rodape-site

Conecte-se com a gente!

© 2018 DMX – Digital Music Experience. ALL RIGHTS RESERVED.

Start typing and press Enter to search