A DMX

O início de tudo!

Idealizado por Marco Mazzola em 2010 com o objetivo de jogar luz à revolução digital que ocorria no mercado musical, a DMX (inicialmente conhecido como Prêmio Música Digital) conquistou grande atenção da mídia e do mercado fonográfico: pela primeira vez gravadoras, artistas, multinacionais e imprensa viam uma premiação que reconhecia músicas, artistas, compositores e gravadoras com maiores vendas no mercado digital brasileiro.

Em sua primeira edição grandes nomes como Ivete Sangalo, Rogério Flausino, Martinho da Vila, Régis Danese, Skank etc apoiaram e abraçaram o evento que contou ainda com musicais surpreendentes de Milton Nascimento com Tulipa Ruiz e Roberta Campos, Céu e Otto, Pato Fú, Gilberto Gil com Gui Boratto, entre outros. Pela primeira vez tanto o mercado quanto o grande público se davam conta do tamanho da música na esfera digital, isso tudo antes mesmo de Spotify, iTunes entre outros…

Renovando a

inicia
tiva

Em 2015 as idealizadoras do projeto, MZA Music e GAEL resolveram inovar realizando um evento que chamou atenção de todo o mercado e público e foi acompanhado por milhares de pessoas, contando com o apoio de nomes de peso como Ivete Sangalo, Samuel Rosa, Léo Jaime, Nando Reis, Erasmo Carlos, Chico César, Milton Nascimento entre outros. Era a hora da DMX – Digital Music Experience dar as caras e mostrar o que acontecia de mais relevante no mundo da música dentro da internet.

Dividida em três etapas, a DMX visa fomentar, discutir, reconhecer e valorizar o que há de mais relevante e criativo no mundo da música e tecnologia.

conference1

DMX Conference

O evento de 3 dias reúne grandes artistas e profissionais das diversas áreas da música, audiovisual e tecnologia para debaterem e compartilharem suas experiências com a finalidade de criar um grande ambiente de discussões e conhecimento.

Nele temos palestras e painéis de debates com personalidades e experts da música digital nacional e internacional, levando ao público uma gama extensa de assuntos, conhecimentos e desafios no mundo da música digital.

new-talent1

DMX New Talent

Um dos maiores festivais de novas bandas e artistas da internet!

O festival virtual de novos talentos visa principalmente estimular e analisar grandes promessas da nossa música que tanto tem a contribuir com canções e ações criativas no mundo off e online.

awards1

DMX Awards

Esse é o primeiro prêmio do mundo a reconhecer um artista, música ou interprete através das vendas oficiais, todo auditado através da Nielsen. A premiação reconhecerá á as grandes canções que tem feito a cabeça do publico no Brasil.

Em outra modalidade, a premiação fica por cota das grandes sacadas criativas de artistas, bandas, gravadoras, produtoras e profissionais que elevam o nível artístico e do mercado ao trabalhar com o público.

Assista ao Trailer

Na sua 1ª edição sob o nome DMX – Digital Music Experience, a grande noite de encerramento ocorreu dia 11 de Novembro de 2015 no Teatro Bradesco, Rio de Janeiro, em um evento que premiou artistas como Anitta, Aline Barros, Lobão, Henrique & Juliano, Luan Santana, Marcos e Belutti entre outros e contou com musicais inéditos de nomes como Emicida, Pitty, Anitta, Sepultura, Daniel, Padre Fabio de Mello, Maria Gadú, Vanessa da Matta, Mariana Aydar, Martinho da Vila e  outras revelações da cena musical fizeram a festa do público.

DMX 2017

6, 7 E 8 DE
NOVEMBRO

gradient-divider
rodape

Conecte-se com a gente!

© 2017 DMX. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Digite algo e pressione Enter para buscar