slider1
fau_0001
slider3
fau_98801

O que é DMX?

DMX (Digital Music Experience) é um projeto de entretenimento, troca de experiências musicais e tecnológicas, convergências e aquisição de conhecimento, tudo em um só local!

E em 2019 vem focada em fomentar e homenagear a música INSTRUMENTAL!

♪ ENTRADA GRATUITA

♪ ESPAÇO SUJEITO A LOTAÇÃO

Todas as novidades, curiosidades, histórias e debates sobre música estarão presentes do DMX, seja no mundo virtual quanto no real!

Música ao vivo, experiências tecnológicas e entretenimento durante o dia inteiro desenvolvidos especialmente pra você!
Prepare-se: entre os dias 12 e 14 de novembro grandes nomes da música, artistas, bandas e as personalidades do meio digital, além de profissionais de tecnologia debaterão, apresentarão painéis e tendências da música e da tecnologia. E você poderá participar disso tudo!
Programação completa:
Das 11:00 às 13:00
  • Música ao vivo
  • Ativações e experiências tecnológicas ligadas à música, vídeo, cinema e inovações tecnológicas em geral

Das 10:00 às 19:30

  • DMX Talks: painéis, paletras e entrevistas exclusivas com grandes nomes da música e tecnologia!
  • Local? Museu de Arte do Rio – Praça Mauá, nº 5 (Centro do Rio).

Quer saber o melhor disso tudo? É tudo gratuito!

Ao todo serão + de 24 horas de programação com apresentações musicais, painéis, palestras e talks inéditos sobre grandes personalidades do mundo da música e da tecnologia.

A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento o nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos desconstruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, revela Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

O início de tudo!

Idealizado por Marco Mazzola em 2010 com o objetivo de jogar luz à revolução digital que ocorria no mercado musical, a DMX (inicialmente conhecido como Prêmio Música Digital) conquistou grande atenção da mídia e do mercado fonográfico: pela primeira vez gravadoras, artistas, multinacionais e imprensa viam uma premiação que reconhecia músicas, artistas, compositores e gravadoras com maiores vendas no mercado digital brasileiro.

Em sua primeira edição grandes nomes como Ivete Sangalo, Rogério Flausino, Martinho da Vila, Régis Danese, Skank etc apoiaram e abraçaram o evento que contou ainda com musicais surpreendentes de Milton Nascimento com Tulipa Ruiz e Roberta Campos, Céu e Otto, Pato Fú, Gilberto Gil com Gui Boratto, entre outros. Pela primeira vez tanto o mercado quanto o grande público se davam conta do tamanho da música na esfera digital, isso tudo antes mesmo de Spotify, iTunes entre outros…

Renovando a

inicia
tiva

Em 2015 a idealizadora do projeto, MZA Music, resolveu inovar realizando um evento que chamou atenção de todo o mercado e público e foi acompanhado por milhares de pessoas, contando com o apoio de nomes de peso como Ivete Sangalo, Samuel Rosa, Léo Jaime, Nando Reis, Erasmo Carlos, Chico César, Milton Nascimento entre outros. Era a hora da DMX – Digital Music Experience dar as caras e mostrar o que acontecia de mais relevante no mundo da música dentro da internet.

A DMX visa fomentar, discutir, reconhecer e valorizar o que há de mais relevante e criativo no mundo da música e tecnologia.

TV DMX

Shows, premiações, conferências, entrevistas, talk-shows, painéis de debates e tudo o que já rolou em todas as edições da DMX – Digital Music Experience!

DIAS 12, 13 E 14 DE NOVEMBRO DE 2019 – MAR: MUSEU DE ARTE DO RIO (CENTRO)

DMX

DIGITAL MUSIC EXPERIENCE

rodape-site-2019

Conecte-se com a gente!

© 2018 DMX. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Start typing and press Enter to search