slider1
fau_0001
slider3
fau_98801

O que é DMX?

DMX (Digital Music Experience) é um projeto de entretenimento, troca de experiências musicais e tecnológicas, convergências e aquisição de conhecimento, tudo em um só local!

♪ ENTRADA GRATUITA

♪ ESPAÇO SUJEITO A LOTAÇÃO

♪ TRANSMISSÃO VIA WEB

Todas as novidades, curiosidades, histórias e debates sobre música na era digital estarão presentes do DMX, seja no mundo virtual quanto no real!
Música ao vivo, experiências tecnológicas e entretenimento durante o dia inteiro desenvolvidos especialmente pra você!
Nos dias 9, 10 e 11 de outubro grandes nomes da música, artistas, bandas e as personalidades do meio digital, além de profissionais de tecnologia do mundo inteiro debaterão, apresentarão painéis e tendências da música e da tecnologia. E você poderá participar disso tudo!
Programação completa:
Das 11:00 às 14:00
  • Música ao vivo
  • Ativações e experiências tecnológicas ligadas à música, vídeo, cinema e inovações tecnológicas em geral

Das 14:00 às 21:00

  • DMX Talks: painéis, paletras e entrevistas exclusivas com grandes nomes da música e tecnologia!
  • Todos os dias às 18:00 um show especial!

No ano de 2018 acontecerá no Rio de Janeiro, mais precisamente no Campus Tom Jobim da Universidade Estácio da Barra da Tijuca (Avenida das Américas, 4200).

Quer saber o melhor disso tudo? É tudo gratuito!

Anote na agenda: dias 09, 10 e 11 de outubro você tem encontro marcado com música, arte, tecnologia e DIVERSÃO!

Ao todo serão + de 24 horas de programação com apresentações musicais, painéis, palestras, speed meetings com grandes empresas e talks inéditos sobre grandes personalidades do mundo da música e da tecnologia. Entre os 15 painéis estão temas como: Realidade Virtual e Aumentada na Música, Blockchain, IOT – O Futuro é agora, Inteligência artificial- Ética e Futuro, Inclusão Digital, Cases de Artistas Consagrados, entre muitos outros.

A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento o nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos desconstruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, revela Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

Assim como nas edições anteriores o evento será transmitido em tempo real para todo o mundo diretamente aqui do portal www.dmx.art.br.

PARA ARTISTAS E BANDAS! Esse ano teremos também mais uma edição do DMX New Talent, um concurso/festival de novos talentos que acontecerá na WEB, no qual artistas de todo o país poderão inscrever suas canções na premiação e serão avaliados por uma comissão que irá selecionar 10 finalistas. O vencedor será atração do show de encerramento de evento que também terá transmissão pela web.

O projeto DMX – Digital Music Experience é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Estácio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.

O início de tudo!

Idealizado por Marco Mazzola em 2010 com o objetivo de jogar luz à revolução digital que ocorria no mercado musical, a DMX (inicialmente conhecido como Prêmio Música Digital) conquistou grande atenção da mídia e do mercado fonográfico: pela primeira vez gravadoras, artistas, multinacionais e imprensa viam uma premiação que reconhecia músicas, artistas, compositores e gravadoras com maiores vendas no mercado digital brasileiro.

Em sua primeira edição grandes nomes como Ivete Sangalo, Rogério Flausino, Martinho da Vila, Régis Danese, Skank etc apoiaram e abraçaram o evento que contou ainda com musicais surpreendentes de Milton Nascimento com Tulipa Ruiz e Roberta Campos, Céu e Otto, Pato Fú, Gilberto Gil com Gui Boratto, entre outros. Pela primeira vez tanto o mercado quanto o grande público se davam conta do tamanho da música na esfera digital, isso tudo antes mesmo de Spotify, iTunes entre outros…

Renovando a

inicia
tiva

Em 2015 as idealizadoras do projeto, MZA Music e GAEL resolveram inovar realizando um evento que chamou atenção de todo o mercado e público e foi acompanhado por milhares de pessoas, contando com o apoio de nomes de peso como Ivete Sangalo, Samuel Rosa, Léo Jaime, Nando Reis, Erasmo Carlos, Chico César, Milton Nascimento entre outros. Era a hora da DMX – Digital Music Experience dar as caras e mostrar o que acontecia de mais relevante no mundo da música dentro da internet.

Dividida em três etapas, a DMX visa fomentar, discutir, reconhecer e valorizar o que há de mais relevante e criativo no mundo da música e tecnologia.

TV DMX

Shows, premiações, conferências, entrevistas, talk-shows, painéis de debates e tudo o que já rolou em todas as edições da DMX – Digital Music Experience!

DIAS 9, 10 E 11 DE OUTUBRO DE 2018

DMX

DIGITAL MUSIC EXPERIENCE

rodape-site

Conecte-se com a gente!

© 2018 DMX. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Start typing and press Enter to search