slider1
fau_0001
slider3
fau_98801

O que é DMX?

DMX (Digital Music Experience) é um projeto de entretenimento, troca de experiências musicais e tecnológicas, convergências e aquisição de conhecimento, tudo em um só local!

No ano de 2018 acontecerá no Rio de Janeiro, mais precisamente no Campus Tom Jobim da Universidade Estácio da Barra da Tijuca (Avenida das Américas, 4200).

Quer saber o melhor disso tudo? É tudo gratuito!

Anote na agenda: dias 09, 10 e 11 de outubro você tem encontro marcado com música, arte, tecnologia e DIVERSÃO!

Ao todo serão + de 24 horas de programação com apresentações musicais, painéis, palestras, speed meetings com grandes empresas e talks inéditos sobre grandes personalidades do mundo da música e da tecnologia. Entre os 15 painéis estão temas como: Realidade Virtual e Aumentada na Música, Blockchain, IOT – O Futuro é agora, Inteligência artificial- Ética e Futuro, Inclusão Digital, Cases de Artistas Consagrados, entre muitos outros.

A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento o nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos desconstruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, revela Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

Assim como nas edições anteriores o evento será transmitido em tempo real para todo o mundo diretamente aqui do portal www.dmx.art.br.

PARA ARTISTAS E BANDAS! Esse ano teremos também mais uma edição do DMX New Talent, um concurso/festival de novos talentos que acontecerá na WEB, no qual artistas de todo o país poderão inscrever suas canções na premiação e serão avaliados por uma comissão que irá selecionar 10 finalistas. O vencedor será atração do show de encerramento de evento que também terá transmissão pela web.

O projeto DMX – Digital Music Experience é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Estácio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.

O início de tudo!

Idealizado por Marco Mazzola em 2010 com o objetivo de jogar luz à revolução digital que ocorria no mercado musical, a DMX (inicialmente conhecido como Prêmio Música Digital) conquistou grande atenção da mídia e do mercado fonográfico: pela primeira vez gravadoras, artistas, multinacionais e imprensa viam uma premiação que reconhecia músicas, artistas, compositores e gravadoras com maiores vendas no mercado digital brasileiro.

Em sua primeira edição grandes nomes como Ivete Sangalo, Rogério Flausino, Martinho da Vila, Régis Danese, Skank etc apoiaram e abraçaram o evento que contou ainda com musicais surpreendentes de Milton Nascimento com Tulipa Ruiz e Roberta Campos, Céu e Otto, Pato Fú, Gilberto Gil com Gui Boratto, entre outros. Pela primeira vez tanto o mercado quanto o grande público se davam conta do tamanho da música na esfera digital, isso tudo antes mesmo de Spotify, iTunes entre outros…

Renovando a

inicia
tiva

Em 2015 as idealizadoras do projeto, MZA Music e GAEL resolveram inovar realizando um evento que chamou atenção de todo o mercado e público e foi acompanhado por milhares de pessoas, contando com o apoio de nomes de peso como Ivete Sangalo, Samuel Rosa, Léo Jaime, Nando Reis, Erasmo Carlos, Chico César, Milton Nascimento entre outros. Era a hora da DMX – Digital Music Experience dar as caras e mostrar o que acontecia de mais relevante no mundo da música dentro da internet.

Dividida em três etapas, a DMX visa fomentar, discutir, reconhecer e valorizar o que há de mais relevante e criativo no mundo da música e tecnologia.

TV DMX

Shows, premiações, conferências, entrevistas, talk-shows, painéis de debates e tudo o que já rolou em todas as edições da DMX – Digital Music Experience!

DIAS 9, 10 E 11 DE OUTUBRO DE 2018

DMX

DIGITAL MUSIC EXPERIENCE

gradient-divider
Rodapé Patrocinadores e Apoiadores

Conecte-se com a gente!

© 2018 DMX. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Start typing and press Enter to search