07 de novembro de 2017 – 14:00

A geração que já nasce conectada:

O poder da música infantil

O que vamos falar?

As crianças de hoje em dia vivem um mundo 100% conectado, tendo acesso à conteúdos musicais e audiovisuais do mundo inteiro em apenas um clique. Com isso, o mercado do entretenimento cada vez mais vem trabalhando para oferecer produtos de maior qualidade para esse exigente público. Como criadores, produtores e executivos vivem o dia a dia do mercado infantil é o que veremos por aqui.

Quem participa?

  • Chaps Melo (Mundo Bita)

Chaps Melo é diretor de criação, cantor e compositor do Mundo Bita.  Fundador da Mr. Plot, incialmente apenas uma produtora de  livros digitais com conteúdo autoral e posteriormente passou a investir dentro da produtora nas próprias música no universo do Bita. Compôs e cantou as canções que começaram a fazer parte do repertório infantil brasileiro. Em 6 anos, já conquistou três DVDs de Ouro e dois de Platina pela Sony Music, tem os clipes musicais na programação de canais como Discovery Kids, Netflix e mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

  •  Danilo Agrella (Playkids)

Head de Aquisição e Distribuição de Conteúdo.

  • Paula Taborda dos Guaranys  (Gloob/ Gloobinho)

Executiva do mercado de televisão e entretenimento há mais de 20 anos, Paula Taborda dos Guaranys é a mente criativa por trás do conteúdo do Gloob, canal infantil da Globosat – a maior programadora de TV paga da América Latina. Com vasta experiência em conteúdo infantil, Paula é hoje responsável pelas produções e coproduções originais e internacionais do Gloob, além da estratégia de programação e venda de conteúdo. Sob seu comando, o Gloob obteve um crescimento notável de audiência e, em menos de 5 anos, tornou-se o 3º canal pago na preferência das crianças. Também contribuiu também em empresas como Tv Globo, Canal Futura, TV Brasil e Riofilme, além de ser consultora de diversos projetos como o Brazilian Kids Film Festival e jurada de festivais e premiações como o Banff World Media, Anima Mundi e International Emmy Awards.

  • Mediador: Nelson Sato (Sato Company)

Nelson Akira Sato, iniciou carreira em 1981, como dono de videolocadora. Em 1985 fundou a Brazil Home Video, umas das primeiras distribuidoras. Em 1989 iniciou negocios em TV e mudou o nome para SATO COMPANY, trazendo inúmeros sucessos como Cybercop, Ultraman e outros, influenciando gerações. Em 1991 iniciou cinema com AKIRA. Nos útimos anos ampliou o perfil de produtos, lançando: Naruto, Dr. Hollywood, O Encantador de cães, Spartacus, Chiquititas. Em 2011 torna o  1º agregador da Netflix na America Latina. Aos poucos entra nas varias OTTs como: NOW, PLAYKIDS, TIMKIDS, CLARO VIDEO, ITUNES. Representa a Lionsgate na TV Aberta. Desde 2015 retornou aos cinemas.

DMX

DIGITAL MUSIC

EXPERIENCE

rodape-site

Conecte-se com a gente!

© 2018 DMX – Digital Music Experience. ALL RIGHTS RESERVED.

Start typing and press Enter to search