Empresas de streaming de música oferecem assinaturas pela metade do preço!

Estudantes de instituições de ensino superior tem direito a 50% de desconto em assinaturas de Spotify e Apple.

2 gigantes do mercado de música digital, Apple e Spotify, dão a oportunidade para estudantes adquirirem seus serviços de assinatura com descontos de 50%. Em determinados serviços, professores também possuem essa vantagem.

Pra ficar mais fácil pra você entender se consegue entrar nessa, colocamos abaixo as deduções ofertadas por cada empresa e como obtê-las!

Spotify

A empresa sueca, que é a maior do segmento na atualidade, oferece desconto de 50% na assinatura de contas premium. Mas atenção: você estudante pagará a metade do preço durante 12 meses e poderá renovar por mais 1 ano enquanto for estudante.

Para conseguir a vantagem basta ser aluno de uma faculdade ou universidade credenciada e acessar https://www.spotify.com/br/student/. Caso a sua não for credenciada, não se preocupe! É possível solicitar inclusão por meio de um formulário (CLIQUE AQUI).

Caso você já seja assinante, também pode alterar o plano, mas caso tenha realizado a assinatura através de outra empresa (por exemplo operadora de telefonia móvel), precisará cancelar a conta atual e criar outra. O prazo para que a assinatura do aluno seja verificada e validada é de 28 dias e o pagamento deverá ser feito com cartão de crédito.

***

Apple Music

Assim como o Spotify, o Apple Music também oferece desconto de 50% para estudantes universitários, porém o período é diference: até 48 meses, não necessariamente consecutivos. Para ter tal desconto, é necessário cursar um curso de bacharelado, pós-graduação ou de um curso equivalente de educação superior. A validação é feita por meio do serviço UNiDAYS. Caso você já seja assinante também pode solicitar a alteração para o plano estudantil, porém o desconto só começará a valer após o fim do período de cobrança vigente.

Para obter o desconto, acesse https://support.apple.com/pt-br/HT205928

Vale ressaltar que eventualmente a Apple também dá descontos ou brindes na aquisição de outros produtos para estudantes.

 

 

Start typing and press Enter to search